segunda-feira, 14 de maio de 2007

Interrail 2006 - Portugal



Dia 0

Afazeres

- Pegar mochila no quarto
- Fazer os panados
- Imprimir coisas da pen
- Comprar caderno Guida
- Comprar comida
- Comprar pilhas maquina fotográfica

Diário de Bordo
Dia 1

Hoje foi o dia/noite das despedidas dos papás, a ansiedade já se sente e reflecte-se numa transpiraçao colante. Já fiz a minha mochila, está pesada, mas acho que consigo aguentar. Levo a tenda para alguma emergência. As fotocopias pedidas pelos papás estao tiradas. Ainda nao pus o pé num comboio mas já sinto a torbolência sonulenta dele. O meu bilhete de interrail está válido a 20 minutos. A aventura começou.
Braga/Porto já está. A Trofa é linda! A primeira espera passou a todo vapor. Eram quase duas horas e pareceu menos de 20 minutos. As aventuras de hoje foram: os panados, até estao bons, e deixar o carro, ficou num sitio que espero que seja seguro. O comboio Porto/Entromcamento deve estar ai a apitar.
Meu Deus como o tempo passa rápido. Ainda a pouco estava no Porto e já estou quase no Entromcamento. A viagem foi passada entre uns belos paes com panados, uns panados com beijinhos, um fedor vindo lá de fora, uma leitura das principais caracteristicas do país de nuestros hermanos, um jogo de poker, que se nao estivessemos num comboio seria de stripoker e um jogo de bisca. A primeira noite a bordo de um comboio está ai a chegar e acho que nao vai ser passada a dormir, logo se verá. É que nao se pode dizer adeus ao nosso pais de olhos fechados. A alvorada vai ser em Madrid.
Acontecimento:
Estavamos nós entretidos a entreternos, a tentar descobrir a música através de batidas numa garrafa de àgua vazia (é divertido!) quando um marmanjo careca, com muita falta de sexo, começa a vociferar, a resmungar. Deve ter sido para nós. Paramos um/dois segundos, quando surge a brilhante ideia de escolher o novo toque do telemovel da minha parceira... Deixem a malta divertir-se.

Sem comentários: